Guia PokéFinder
Tirar fotos dos Pokémon passou a ser uma tarefa mais que divertida: ela lhe rende prêmios. Acompanhem este guia exclusivo, que contará tudo sobre como funciona o PokéFinder, além de dicas sobre como capturar...as melhores fotos !
Uma das funcionalidades mais legaie que a Rotom-Dex adquiriu, foi sem dúvida o PokéFinder. Esse app serve para os old school relembrarem os tempos de Pokémon Snap tirar foto dos Pokémon em determinados locais. Sempre que houver a possibilidade de tascar aquele flash, sua Rotom Dex lhe enviará um aviso sonoro, e aparecerá, na tela inferior, este ícone:
Assim que você entrar no modo câmera, o rotoscópio do seu 3DS se ativará, possibilitando-o realizar movimentos de captura com o próprio corpo. O modo é desabilitável pela tela inferior, tornando assim a câmera controlável pelo direcional analógico. Aproveite para matar a saudade daquele clássico do N64 pegar o melhor momento de cada Pokémon!
Suas fotos serão avaliadas, dando pontos para melhorar seu PokéFinder. É como se você upasse ele com XP através das fotos. Os elogios que o Rotom dá em cada foto é essencial para a escolha da melhor delas. Procure fazer fotos cada vez mais próximas, com o zoom ao máximo, e que pegue o pokémon de frente, ou realizando alguma expressão facial. Atente-se a elogios como "Fantastic" ou "Eletrifying". Ao final da seleção, você ganhará pontos que são convertidos em upgrades, dando assim a possibilidade de fotos cada vez melhores!
E se você se acha o Snap da parada, tá rolando uma competição (que só vai até 1 de dezembro) para ver de quem é a melhor foto. O ganhador poderá escolher um pokémon da dex de Alola em sua forma Shiny. E eu tenho certeza que alguém aqui desbancará o sabichão do adm, que já mandou seu recorde. Para isso, basta postarem suas fotos (de celular mesmo, ou de emulador que seja) no grupo, ou aqui nos comentários.
Comentários
Postar um comentário