FOCADA EM GAMES E MMOS, LEVEL UP ESTREIA SERVIÇO: HYPE
Mas a empresa quer que o serviço pretende ser mais do que um simples e-commerce de jogos para computadores.
O acesso ao Hype é feito via conta já existente na LevelUp (quem não tiver, cadastre-se). Os descontos de lançamento vão até o dia 23 de novembro.
"Queremos, além de oferecer a venda de jogos e de créditos para MMOs, por exemplo, ter uma plataforma focada na comunidade, que traz um conteúdo bacana", explica Julio Vieitez, CEO da Level Up. "Começamos com o Hype como você vê hoje e ele vai evoluir nos próximos anos", finaliza.
Conhecida por trazer jogos e MMOs ao Brasil há mais de dez anos, a LevelUp! vê este lançamento de uma outra perspectiva. "O Hype é diferente porque estamos botando a mão e fazendo do zero, o que era que fazíamos internamente há algum tempo. Dá muito trabalho mas mas é o caminho que estamos seguindo. Estamos muito empolgados e é um caminho diferente e mais amplo. E é algo que está na nossa mão, que temos controle. Estamos no hype".

Além de vender chaves de acesso a games de PC a preços promocionais, a empresa focará em conteúdo, uma interface amigável, descrições dos games que realmente ajudem o usuário a encontrar e a entender o jogo que ele deseja comprar e diferentes formas de pagamento.
"Inicialmente, trabalharemos no ecommerce, vendendo créditos para MMOs [como Blade & Soul e GuildWars 2] que já temos em nosso catálogo e até de outras empresas além das chaves de acesso. Com o tempo, vamos acrescentar novidades, novas funções que não estão na estreia como 'lista de desejos', envio como presente e outras funcionalidades conhecidas", explica o executivo.
Comentários
Postar um comentário