FOCADA EM GAMES E MMOS, LEVEL UP ESTREIA SERVIÇO: HYPE

FOCADA EM GAMES E MMOS, LEVEL UP ESTREIA SERVIÇO: HYPE


 Nesta quinta-feira (17), a LevelUp! estreou o "Hype", sua plataforma de comércio de games para PC. Ela oferece jogos com descontos, como: GTA V (R$ 64,90); XCOM 2 (R$ 49,90);  Borderlands: The Pre-Sequel (R$ 49,90).
 Mas a empresa quer que o serviço pretende ser mais do que um simples e-commerce de jogos para computadores.
  O acesso ao Hype é feito via conta já existente na LevelUp (quem não tiver, cadastre-se). Os descontos de lançamento vão até o dia 23 de novembro.
"Queremos, além de oferecer a venda de jogos e de créditos para MMOs, por exemplo, ter uma plataforma focada na comunidade, que traz um conteúdo bacana", explica Julio Vieitez, CEO da Level Up. "Começamos com o Hype como você vê hoje e ele vai evoluir nos próximos anos", finaliza.
 Conhecida por trazer jogos e MMOs ao Brasil há mais de dez anos, a LevelUp! vê este lançamento de uma outra perspectiva. "O Hype é diferente porque estamos botando a mão e fazendo do zero, o que era que fazíamos internamente há algum tempo. Dá muito trabalho mas mas é o caminho que estamos seguindo. Estamos muito empolgados e é um caminho diferente e mais amplo. E é algo que está na nossa mão, que temos controle. Estamos no hype".



 Além de vender chaves de acesso a games de PC a preços promocionais, a empresa focará em conteúdo, uma interface amigável, descrições dos games que realmente ajudem o usuário a encontrar e a entender o jogo que ele deseja comprar e diferentes formas de pagamento.
"Inicialmente, trabalharemos no ecommerce, vendendo créditos para MMOs [como Blade & Soul e GuildWars 2] que já temos em nosso catálogo e até de outras empresas além das chaves de acesso. Com o tempo, vamos acrescentar novidades, novas funções que não estão na estreia como 'lista de desejos', envio como presente e outras funcionalidades conhecidas", explica o executivo.



 Para Vieitez, o cuidado com a comunidade, com o conteúdo, se é interessante e informativo, a possibilidade de avaliar os jogos (ou de "dar hate"), somado ás promoções, são o diferencial do Hype. "Queremos que a comunidade faça realmente parte do Hype, seja comentando jogos que comprou. Queremos fazer associação grande com o conteúdo, permitindo conhecer jogos novos e levar para fontes de informação e também para gameplays no YouTube, por exemplo. Nosso objetivo é ouvir e trabalhar com o usuário, sabendo o que ele vê de interessante no serviço para tomarmos o próximo passo."

Comentários